sexta-feira, 23 de março de 2012

Rule Of Rose | PS2

March, 1930 - The Little Princess

Siga em frente e entre na bifurcação também à direita. Pegue o Boarding Pass e a Dog Collar. Salve o game se quiser. Volte pelo caminho e, quando vir o garoto, siga pelo lado da esquerda, desta vez. Depois de ver as duas crianças no quintal, vá para a esquerda do portão até chegar à porta dos fundos.Na fenda ao lado da porta, use o Boarding Pass. Entre e vá para perto do portão frontal e entre pela porta principal da mansão. Depois de ver o garoto subir a escada, entre pela primeira porta da direita e salve seu progresso. Saia e entre na segunda porta, também à direita. Lá dentro, passe pela outra porta para chegar a Headmaster’s Room. Explore o Closet, se quiser. Você deve passar pela porta que leva a um corredor. Em frente, no final dele, há uma porta que o leva a um outro corredor. Siga até as escadas e suba para o próximo andar. Entre na porta à direita, que é a única possível de abrir. Siga até a porta ao final do corredor e, na próxima área, entre na porta em frente. Chegando a Filth Room, examine a Creepy Doll, pegue a foto e salve seu progresso. Volte e, depois de ver o garoto, siga-o. Quando chegar ao altar, use o Storybook/Diary. Volte para a área anterior e pegue o mapa sobre a mesa. Voltando, desça toda a escada e entre na porta ao lado da janela para chegar ao jardim. Examine a cova e assista ao vídeo.

April, 1930 - The Unlucky Clover Field

Movimente a alavanca analógica esquerda durante algum tempo para que um diálogo comece. Responda apenas Yes quando for questionado.Depois de se livrar das amarras, vasculhe a fenda na parede. Há um recipiente em um dos cantos da sala. Ele serve para você armazenar itens. Funciona como o baú de Resident Evil. Examine o balde para que ele fique sobre a vassoura. Quando for sair, você poderá salvar seu progresso. Você está no Sector 8 Cargo Bay. Entre pela porta ao lado esquerdo do saguão, chegando a Sector 8 Stairway. Suba as escadas e chegue a First Class Guest Sector. Siga pelo caminho da direita e examine a grande janela automaticamente. Volte e siga pelo corredor da frente, e o game indicará a porta. Depois de examiná-la, siga pelo corredor de que as crianças correram. Examine a primeira porta à esquerda e entre pela porta da direita. Lá dentro, fale com a garota e o velho. Tente examinar a gaveta e siga pela porta seguinte. Na Sick Room, examine os quadros e passe pela próxima porta. Siga para o corredor em frente e passe pela primeira porta à direita.

Na Dressing Room, salve seu progresso e volte para o corredor. Volte, desça as escadas e, no Sector 8 Cargo Bay, siga a criança e passe pela porta para chegar à sala da turbina. Indo reto pelo corredor, entre na porta em frente para chegar à Sector 10 Crew Cabin. Em frente, entre na sala da direita, onde está a garotinha ruiva, e siga pelo caminho em que a criança correu. Passe pela porta para chegar ao Sector 11 Maintenance Passage. Vá para a segunda porta à esquerda e entre. Fale com o garoto e examine o jornal. Passe pela próxima porta e fale com a velha. Entre na primeira porta à esquerda, ao lado da escada. Olhe pelo espelho e saia. Entre pela porta e fale com o garoto algumas vezes. Olhe no espelho deste local também e saia. Desta vez, suba as escadas e fale com a garota chorona. Pegue o Dessert Fork, a Green Butterfly e a Copper Leaf. Seu objetivo agora é voltar para o Sector 8 Cargo Bay e enfrentar o primeiro inimigo. Equipe-se com o garfo antes de chegar.

Lá, aviste o inimigo, segure R1 para se preparar para o ataque e aperte X constantemente para acertá-lo. Suba as escadas pela Sector 8 Stairway e siga para a porta no corredor em frente. Examine-a e escolha a quarta opção para colocar a borboleta que você pegou na caixa. Depois de ver as garotas correndo, volte e pegue a chave no tapete. Volte para a escada e encontre o homem de roupa marrom, que lhe entregará o Clover Field. Desça e volte para o Sector 8 Cargo Bay e siga o garoto que está no corredor. Encontre o interruptor e aperte o botão. Isso fará com que a tesoura que cortou suas amarras no começo da fase desça. Pegue-a. Você pode guardar alguns objetos no latão, como a foto e a Little Princess. Salve seu progresso e retorne para a Sector 9 Turbine Área, onde você libertará o cachorro usando a tesoura. Coloque a coleira nele. Use Quadrado para mantê-lo parado, Círculo para que ele a acompanhe e Triângulo para que ele fareje.

Vá para o 3rd Passenger Corridor, depois do Sector 10 Crew Cabin e veja o vídeo. Pegue o chapéu de Martha e use a One-Leaf Key na porta com o trevo de uma folha só, no andar de cima. No 2rd Passenger Corridor ajuste o Copper Leaf para Find e aperte Triângulo próximo do garoto para que o cão lhe indique a chave no chão. Está atrás do moleque. Pegue a Two-Leaf Key. Volte para a sala anterior e use a chave na porta com o trevo de duas folhas. Agora, no 1st Passenger Corridor, entre na Cafeteria, logo em frente. Pegue a Paring Knife e salve seu progresso também. Saia e entre no Room 9, no final do corredor. Selecione o chapéu da velha na opção Find e aperte Triângulo para Brown farejar. Ele lhe indicará a Dirty Rag. Pegue-a e saia da sala. Volte, desça as escadas e siga até chegar a Sector 11 Maintenance Passage.Lá, use o Dirty Rag para que o cão fareje a Three-Leaf Key. Pegue-a e use na porta com três trevos, na Guest Room Hall. Passando por ela, vire à direita e entre pela porta com luz vazando pelas frestas. Fale com a garota e saia. Depois que a garotinha sair, entre novamente no quarto e pegue a Butterfly Case. Se precisar se livrar de algum item, opte pela tesoura. Saia e peça para Brown farejar usando a Butterfly Case. Depois de encontrar as borboletas, siga-as.

Depois do vídeo, tome cuidado com os inimigos. Desvie deles, pegue a Blue Butterfly ao lado da escada e desça rapidamente as escadas. Siga para a First Class Guest Sector. O caminho está repleto de inimigos, portanto tome cuidado e continue desviando. Eles são infinitos. Quando chegar, assista a outro vídeo e, na porta, escolha a quarta opção e coloque a Blue Butterfly na caixa para entrar.

May, 1930 - Sir Peter 

Pegue a carta no chão e use o latão para armazenar alguns itens. Você pode guardar o garfo, a faca, as três chaves de trevos, o Clover Field, o chapéu da velha e o Dirty Rag. Saia, dobre o corredor à esquerda e entre na primeira porta à direita. Pegue o Steel Pipe e saia. Peça para Brown farejar usando a carta que você acabou de pegar. Siga-o até chegar a uma área com um elevador. Depois que a garotinha subir, use-o para subir, escolhendo a opção Upper. Saindo do elevador, use a escada que está ao lado. Depois do vídeo, desça pelo elevador escolhendo a opção Middle se quiser salvar seu progresso. Volte para o andar mais baixo e siga novamente para o Sector 8 Cargo Bay. Entre pelo portão de metal e fale com a garota. Pegue o pirulito (Lollipop).

Ele recarrega sua energia. Saia pelo portão e pegue o item que o atingiu. Siga para o corredor ao lado, aviste um coelho, siga-o e entre na sala do começo da fase. Pegue a Peter’s Droppings e a Sir Peter Note. Saia e continue seguindo o coelho. Tome cuidado com o inimigo. Se perder o coelho de vista, deixe o cão farejar usando a Peter’s Droppings. No caminho, pegue o mapa sobre a mesa na Backup Parts Room. Daqui para a frente, use-o para se orientar quando precisar seguir para alguma área citada no detonado pelo nome. Siga para o Sector 10 Crew Cabin. Pegue a Kitchen Kinfe sobre a mesa e prepare-se para ficar cercado de inimigos. Fuja deles indo para o Sector 11 Maintenance Passage. Pegue os biscoitos no chão. Eles também recarregam sua energia. Vá em frente e entre na Smoking Room. Destrua os inimigos até que a porta se destranque. Passe para o corredor seguinte e derrote o inimigo com a faca. Pegue-a e entre no Men’s Lavatory. Abra a segunda porta da esquerda para a direita e siga o coelho até a Middle Class Luggage. Examine a mala que se move e veja que o coelho sairá correndo. Siga-o até o Sector 7 Cargo Bay. Prepare-se para enfrentar o primeiro mestre.

Mestre - The Teacher

Circule em volta da lousa e ataque mesmo quando ela estiver entre vocês dois. Tente surpreendê-lo pelas costas. Não ataque desesperadamente. Seja paciente. Depois de algumas pancadas, ele estará morto.

Pegue a Warm Bag e siga para o First Class Guest Sector. Entregue a Warm Bag para a garota ajoelhada e siga-a. Você terá de escolher entre um dos três livros no altar. Cada um deles é referente às próximas três fases do detonado. Sinta-se livre para escolher qualquer um deles.

July, 1930 - Bird Of Happiness

Saia do quarto e ouça a conversa das garotas. Depois de pegar a pena, peça para Brown farejar usando-a e siga-o. Quando chegar ao corredor repleto de penas, suba as escadas e entre pela porta com o trevo de uma folha. Siga o caminho das penas até entrar no banheiro feminino. Examine a terceira porta da esquerda para a direita e veja uma animação. Saia e converse com as meninas. Siga pelo corredor, dobre à esquerda no cruzamento e à esquerda de novo, próximo das janelas. Entre no quarto número 26.Pegue o Land Sketch e examine a caixa do centro. Digite o código 834 e pegue o Torn Diet Chart. Use-o para Brown farejar e levá-lo até a outra metade do papel. Você conseguiu o Diet Chart. Volte para o quarto 26, examine a caixa central novamente e digite 124. Pegue o Sketch Piece. Peça para Brown farejar usando-o. Ele o levará ao Room 15. Peça Brown farejar o Torn Sketch e siga-o até o Family Sketch. Pegue os três Scones. Retorne para o quarto 26 e examine a caixa central novamente. Digite 112 para pegar o News Article. Deixe Brown farejar o News Article para chegar ao Room 9. Fale com a criança amarrada e volte para o quarto 26. Examine novamente a caixa central e digite 275. Examine a caixa novamente e veja o vídeo final desta fase. Depois dele, pegue o papel no sofá.

August, 1930 - Mermaid Princess

Pegue o Shortbread e saia. No corredor, visualize a garota em frente à porta o as luzes siga para a escada. Depois de ver as garotas conversando, fale com elas e espere-as ir embora. Pegue o Fish Scale e use-o para Brown farejar. Depois de segui-lo, pegue a Candy na Sector 8 Maintenance Passage. Continue seguindo Brown até encontrar a Fish Head e o Meat Cleaver. Agora, faça-o farejar usando a Head Fish e siga-o novamente. Há um pirulito no caminho. Depois de encontrar a Doll Legs, faça o mesmo processo de farejamento com ela. Passe pelos inimigos e continue seguindo-o até chegar a Mermaid’s Room.

Mestre – Mermaid

Fique de olho no cachorro. Ele sempre olhará para o lado de que ela cairá. Quando descer, ataque-a por trás. Acerte apenas uma vez e fuja, senão você pode ser atingido. Tanto o vômito quanto as porradas tiram bastante sangue. Fique de olho na sua energia. Seja paciente, pois ele demora muito para morrer. O Steel Pipe é a melhor opção de arma. Depois do vídeo, examine o aquário para pegar o item.

September, 1930 - The Goat Sister

Pegue o Meg’s Pencil sobre a cadeira e o pirulito nos fundos. Suba as escadas e pegue mais um pirulito. Peça para Brown farejar usando o Meg’s Pencil. Siga-o até o The Red Aristocrat Page.Na seqüência, ele o levará ao Stray Dog List, ao Ice Pick e a Love Letter; os dois últimos itens na Freezing Compartment. Depois de matar o inimigo, saia e peça para Brown farejar a Love Letter. No Sector 14 Storage, escute as garotas conversando e pegue o Meg’s Notebook. Fale com as garotas para ganhar o Torn Letter. Peça para Brown farejá-lo. Ele o levará ao final da fase. Cuidado com os inimigos no caminho. Quando chegar a seu objetivo, dois inimigos o atacarão. Tome cuidado, pois eles tiram muita energia. Ataque-os sem piedade. Depois de derrotá-los, pegue o papel no chão e assista ao vídeo.

June, 1930 - The Gingerbread House

Saia do local para chegar a um jardim. Vasculhe o local até encontrar um homem, que você deve seguir até a casa. Há um save point na entrada do portão. No quintal, siga pela trilha que leva aos fundos para pegar a Shovel. Atrás da casinha está o mapa do local. Entre na casa e verifique a porta logo em frente.Depois da ilusão, ande pelo corredor e procure pela porta que o leva ao Basement. Você está trancado no local. Examine o guarda-roupas várias vezes até que o ursinho caia no chão. Examine o papel no revisteiro que está no canto da sala. Depois de ver a garota, espere alguns instantes até que ela abra a porta para você. Suba as escadas e procure pela garotinha. Ele pode estar em qualquer lugar da fase, que não é grande. Comece pelo Study. Saia da casa e siga a garota até lhe entregar o ursinho de pelúcia.

October, 1930 - Rag Princess Sews

Desça as escadas para chegar ao Sector 8 Cargo Bay. Pegue o Rag Princess e entre pelo portão de metal. Fale com a garota que está costurando e saia do local. Siga para a sala onde há um save point, a Filth Room. Há um pirulito no chão. Pegue-o, depois o Airship Map no latão e saia. Volte para o First Class Guest Sector e dobre à direita no cruzamento para entrar na segunda porta do lado direito. É a Sickroom. Fale com a garota e volte para o local em que estava a menina costureira. Outra garota está costurando em seu lugar. Fale com ela e abra a caixa ao lado.Pegue o Bear’s Tail e vá para o Sector 7 Cargo Bay. Encontre o Glass Case Key e volte para o local em que a garota costura. Abra o Glass Case e verifique o diário de Amanda. Vá para o Sector 6 Lift. Circule pelo local até haver uma queda de energia. Vá para o Sector 9 Turbine Área, onde você encontrará um novo inimigo, o porcão. Derrote-o ou fuja para o Sector 11 Maintenance Passage. Entre na primeira porta à esquerda, no Generator Room. Passe pela porta seguinte, pegue o Half Biscuit e salve seu progresso se quiser. Você terá de chegar até a Kitchen, mas será preciso dar a volta pelo outro lado. È uma parte complicada, portanto, use o mapa para se orientar e chegar com tranqüilidade. O caminho é este: saia da Generator Room, entre na Smoking Room (próxima porta à esquerda), passe pela porta seguinte e entre na terceira porta à direita no corredor, a Sector 12 Maintenance. Entre pela primeira porta à direita da garota. No Pantry, pegue o Generator Lever e siga para a Kitchen pelo Sector 12 Maintenance. Passe pela porta seguinte e entre na segunda porta à direita, a Generator Room. Use a Generator Lever na máquina.

November, 1930 - The Funeral

Comece chamando Brown algumas vezes para se soltar das cordas. Pegue o Red Crayon e peça para o cão farejar usando-o. Ele o levará até o andar de baixo, no qual você verá uma animação. Continue seguindo Brown até chegar ao porão. Quando chegar ao Cell of Repentance, pegue a Pledge. Ainda no andar, procure pela Cell of Remorse. É uma porta de madeira quase em frente à escada. Lá dentro, pegue o Lumberjack Axe e volte para o andar de cima. Passe ao lado da escada, dobre à esquerda e entre pela porta em frente. Siga o corredor até a porta em frente, a Headmasters Room. Fale com o Headmaster pegue um pirulito na sala seguinte.Volte para a escada, que você deve subir agora. Entre na primeira porta, a Play Area. Pegue a Drumstick, o Lollipop e a Minced Pie. Converse com o garoto e saia. Depois de ler o papel que jogarem em você, procure por algumas garotas que estão espalhadas pelo casarão. Logo na porta em frente há um corredor que leva a Library. Fale com duas. Uma está na varanda, outra está na Sewing Room, outra está no dormitório. Na Sick Bay há mais uma. Depois que abandonar o local em que as garotas estão, um papel sempre o atingirá. Leia e continue a busca pelas outras. Todas elas estão no mesmo andar. Depois de encontrá-las, você deve ir para o Hall central, no andar de baixo. Cheque o papel e veja um vídeo.Você está cercado de inimigos. Equipe-se com o machado ou a pá e parta para a pancadaria. Você deve circular pela mansão e eliminar sete animais. No andar em que você está, siga até a Kitchen para eliminar um rato. Procure também por um bicho de pescoço comprido na Classroom. Depois de verificar a porta com as cordas, volte para o Hall e derrote um porco e um coelho. No andar de cima, derrote o rato na Library, o porco na Sewing Room e outro rato no Dormitory. Quando aniquilar todos, a porta perderá todas as cordas e você poderá passar.Já no quintal, pegue o The Funeral, sobre o caixão. Pegue também o Animals Bone. Vá para o último andar do casarão e entre na sala do altar.

December, 1930 - Stray Dog And The Lying Princess

Pegue o papel sobre a cama e o pirulito na prateleira. Saia e, no Hall, fale com as garotas. Siga as instruções da gordinha. Você será empurrado para dentro da sala de aula. Pegue o pirulito e fale com as meninas para assistir a mais um vídeo. Volte para o Hall e siga em direção a porta de entrada da casa.

Mestre – Crowling Men

Ataque-o sempre pelas costas. Ele não é muito rápido. Você pode vencê-lo sem dificuldades. Depois de abater seu inimigo, saia para o jardim e você ganhará uma nova arma, a Gregory’s Gun. Agora é o momento da decisão:

Final triste:

Se você matá-lo, o jogo tem seu final aqui. É o final ruim do game. Assista à animação.

Final feliz:

Espere que ele se aproxime e peça desculpas: “I’m sorry...”. Quando fizer isso, pare na sua frente e lhe entregue a arma. Não é para atirar. Basta escolher a opção Use.

January, 1930 - One Once Upon A Time

Depois de acordar, pegue o One Once Upon A Time e leia os papéis que estão na estante. Saia para o jardim e fale com a garota. Você pode visitar Brown, em sua versão filhotinho, no barraco próximo ao começo do game. Salve o game no boneco e veja o final. 

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